19.9.07

Sobre a (des)educação, vejamos um pouco o que vem da Alemanha.

“German Government Publication Promotes Incestuous Pedophilia as Healthy Sex Education”

“Booklets from a subsidiary of the German government's Ministry for Family Affairs encourage parents to sexually massage their children as young as 1 to 3 years of age.”

"Fathers do not devote enough attention to the clitoris and vagina of their daughters....”

"The child touches all parts of their father's body, sometimes arousing him. The father should do the same."

“For ages 4-6, the booklet recommends teaching children the movements of copulation.”

Não tardará mesmo nada para que os nossos iluminados comecem a importar, porque é práfrentex, porque lá fora se faz assim, porque é ser evoluído, estas ideias aberrantes e perversas.

4 comentários:

dragão disse...

É de passar do nojo à náusea.

Flávio disse...

Aberrante, aberrante, é basear os seus juizos morais num site tão tendencioso como esse, que nem o diácono remédios subscreveria. Desconheço os panfletos (e o autor deste blogue também não os leu), mas sinceramente não acredito que o governo da Alemanha (onde a investigação destes crimes está anos-luz à frente da nossa) promova a pedofilia.

Flávio disse...

O mesmo site apoia o Bush e condena o preservativo e o sexo anal. Pronto, estamos esclarecidos.

Carlos disse...

“Desconheço os panfletos...” é sempre um bom ponto de partida para; (a) ter argumentos para rebater qualquer opinião/notícia, “...mas sinceramente não acredito que o governo da Alemanha...”, (b) ter fé, “...(onde a investigação destes crimes está anos-luz à frente da nossa)...” (c) reforçando-a sempre. Tranquiliza o autor de tão requintada e nobre fé, e argumentos.
Parece-me (não sou possuo tanta fé), que nos anos 20 e 30, também estavam tantos anos luz à frente dos outros que, até criaram uma obra prima. Quiçá, por hoje se encontrarem novamente com tantos anos luz de avanço, tenham descoberto algo, que até Deus desconhece, como por exemplo; os papás não darem a devida atenção ao clitóris das filhas.

“O mesmo site apoia o Bush e condena o preservativo e o sexo anal. Pronto, estamos esclarecidos.”
Argumento supremo. Era este finalmente, o que me faltava, para me flagelar para o resto da vida, por ter publicado tão nefasta notícia. Fiquei a saber que quem apoia o Bush, condena o preservativo e o sexo anal, não tem capacidade para dar uma notícia, nem mesmo a mínima possibilidade de ser credível. Só possível a quem não apoie o Bush, apoie o preservativo, o sexo anal e tenha uma fé inabalável na superioridade do governo alemão.
Bom. Abreviando. Traga ou publique no seu blog o desmentido argumentado e eu terei todo o prazer em publica-lo também.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.