14.2.06

J.N. 14-02-06
Ekmeleddin Ihsanoglun, por seu lado, manifestou o desejo de ver a UE combater “a islamofobia” através de legislação específica a aprovar pelo Parlamento Europeu.
(Era só o que faltava, por causa de interesses obscuros e libertinagem, haver limitações á liberdade. )

... Wolfgang Schuessel, presidente em exercício da U.E. Condenou ontem a publicação de uma caricatura sobre o holocausto... O “mau uso dos símbolos” e a violação de tabus como o holocausto devem der “condenados”... (Aproveitamento!?)


Sr. D. Barroso Expresso 14-2-06
... liberdade de expressão é um “valor fundamental”... ( direito a desafiar, blasfemar e humilhar, é liberdade de expressão? Não confundir com libertinagem ou interesses ocultos) “é melhor publicar de mais do que não ter liberdade”... (não tem nada a haver com as caricaturas, porque me parece que se está a tentar criar, através das reacções árabes, um sentimento anti-árabe no ocidente, porque razão?)
Anders Fogh Rasdmussen 1º ministro Dinamarquês
“Nem o governo nem o povo dinamarquês podem ser considerados responsáveis pelo que é publicado por um jornal livre e independente” (pura mentira, qualquer governo é responsável pelos seus cidadãos e seus actos), sublinhou, salientando que nem o governo nem o povo dinamarquês “tiveram alguma vez a intenção de insultar os muçulmanos” ( misturar alhos com bugalhos pode ser perigoso, misturar a atitude de um povo com a atitude de uns quantos, é errado).
Parece-me que se está a tentar criar confusão.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.