25.8.10

“O ADN não engana: Hitler tinha “raízes judias ou africanas”
Testes realizados com amostras de saliva retiradas de 39 familiares do ditador nazi relacionam Hitler com as raças que tentou exterminar durante o Holocausto. Não é a primeira vez que surgem ligações entre Adolf Hitler e uma possível ancestralidade judaica, mas se antes as alegações eram históricas (o pai de Hitler terá sido fruto de uma relação ilegítima da sua avó com um homem judeu) passaram agora para o plano científico.

O cromossoma identificado no estudo impulsionado por um jornalista e um historiador belgas, o Haplogroup E1b1b1, é raro na Europa, sendo mais facilmente identificado em povos como os Berberes de Marrocos, Algeria e Tunisia bem como em algumas comunidades judias como os Ashkenazi e os Sefarditas.”
http://www.ionline.pt/conteudo/75187-o-adn-nao-engana-hitler-tinha-raizes-judias-ou-africanas

Não sei se rio se choro...
.

3 comentários:

Diogo disse...

Não tenho qualquer dúvida de que Hitler era judeu. Mas os judeus não são uma raça, são uma máfia. Pode acontecer que, por motivo dos casamentos, haja um ou outro cromossoma que seja mais comum nos judeus.

Abraço

Carlos disse...

Caro Diogo
Envie-lhe um correio.
Espero que não se importe.

Bilder disse...

No novaera.com tem um artigo que fala de Hitler como um rothschield,mas claro que todas estas pistas sobre a máfia que controla este mundo são sempre encaradas como loucura tendo em conta o silencio dos massmédia os quais levam a maioria a aceitar todas as patranhas como sendo o oraclo de Delfos!!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.