8.8.10

Henry Ford
“A revolução russa teve a sua origem nas salas traseiras da Wall Street”.
.

5 comentários:

Diogo disse...

E toda ela orquestrada por judeus.

Carlos disse...

Caro Diogo
Se não estou enganado, a Ford Motor Company, segundo Antony C. Sutton, construiu a maior fábrica do mundo de automóveis, que podia rapidamente ser transformada para produzir veículos militares, em Gorky, para os bolcheviques.
http://www.reformed-theology.org/html/books/bolshevik_revolution/index.html

Rick disse...

Oh meus amigos,não eram judeus mas illuminatis,lembrem-se que a jogada deles é esconderem-se sob o manto do anti-semitismo!!Understand??????

Carlos disse...

Caro Rick
Embora não tenha o tempo necessário, estou a dar umas voltas pelos seus blogues.
Quiçá alguma coisa surja.

Rick disse...

Caro Carlos
pode dar as voltas que quiser mas com calma para não se perder no labirinto informativo e desinformativo(o que não é de todo a minha intenção pois apenas coloco os links disponiveis os quais possam clarificar a nossa visão do mundo tendo em conta os factos conhecidos e especialmente os não conhecidos)que cresce todos os dias com as mais diversas intenções.No entanto devo dizer que o conhecimento da lingua inglesa é essencial pois muita da informação divulgada é em inglês o que leva muitos a perderem «detalhes» importantes do puzzle mesmo quando teem interesse real(muitos preferem usar seu tempo nas redes sociais etc etc) em descobrir o que se passa neste mundo à beira da loucura total!

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.