2.12.09


A arrogância e prepotência resultantes da forma como os políticos têm legislado e olhado para os cidadãos como propriedade dos políticos, independentemente da má gestão da coisa pública, na melhor das hipóteses, que têm tido à várias décadas.


Administração fiscal ignora decisões dos tribunais
“Em resposta ao PÚBLICO, o Ministério das Finanças esclarece que o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais "altera a interpretação" do fisco a partir das decisões dos tribunais "sempre que tal se afigura justo e correcto e sempre numa lógica abstracta".”


A aldrabice
“"Não há qualquer critério quantitativo. O único critério é o da justiça, ponderadas as questões em apreço".”
“"O secretário de Estado da tutela não faz juízos de valor sobre as sentenças e manda cumpri-las quando elas têm de ser cumpridas", refere a nota do Ministério das Finanças sem dar muitas explicações. "Mas também não aguarda sempre pelas sentenças. Dá as orientações que lhe parecem ser as melhores à administração fiscal, tendo sempre em conta o interesse público e salvaguardadas as garantias dos contribuintes".” (Pois... pois...)
http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1411978

***


Face Oculta
“As minhas declarações são as de um cidadão que tem o direito de se indignar”
“... espionagem política...”
autor - Vieira da Silva


Será que eu como cidadão que tem o direito de se indignar, posso perguntar o que é que este indivíduo anda a fumar? O que está a fazer no governo? Porque tem tempo de antena?
Ao sócrates, coitado, “estranhamente” acontece-lhe de tudo. São as campanhas negras, são as forças ocultas, espionagem política, etc...


http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=B2EDC643-2F25-4425-A0B0-9E7E74EDF76A&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&h=3

2 comentários:

Diogo disse...

Sócrates tem tido uma vida muito aziaga.

Carlos disse...

A má sorte bate-lhe sempre à porta... coitado.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.