10.5.10


Jacinto Nunes, Bagão Félix, Campos e Cunha, Ernâni Lopes, Eduardo Catroga, Medina Carreira, Ferreira Leite, João Salgueiro, Pina Moura, e Miguel Beleza, foram a Belém mostrar ao Presidente da República a “profunda preocupação” sobre a situação do país mas também deixar uma mensagem de apoio à execução de medidas para recuperar a economia.
http://www.publico.pt/Economia/exministros-das-financas-apoiam-medidas-de-austeridade-para-reforcar-economia_1436423

É sempre conveniente dar uma imagem de responsabilidade, unidade e de que a única saída é a que estes estafermos (e não pessoas responsáveis, etc... poupem-me), estão, todos em uníssono, a apoiar.
Esta é a única saída, para banqueiros e companhia lda, lucrarem somas fabulosas, agora e garantindo no futuro, a continuação desses lucros, com a hipoteca das gerações futuras.
Um mau serviço que toda esta trupe de malfeitores, (pr incluído), estão a prestar ao país, enganando.
Mas afinal, o que seria de esperar, de quem, diligentemente, o ajudou a enterrar?
Para os mais desatentos, competir numa economia aberta, sem fronteiras, com salários de miséria doutros países, só igualmente com salários de miséria. Etc, etc... Claro que, os de “profunda preocupação e de mensagens de apoio à execução de medidas para recuperar a economia”, sobre isto por exemplo, nada piam

.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.