20.8.07

Este sr, Umberto Veronesi, afirma entre outros disparates, que Deus o perdoe, que o homem está a evoluir para a bissexualidade e que para ele é positivo.

A confusão que vai naquela cabeçorra é monumental. Ou então, monumental é a pulhice do homem.

Anomalias existiram antes deste caramelo ter nascido e vão continuar a existir, muito depois dele bater as botas.


Estado apoia encontro de activistas na origem do ataque do milho.”

O ministro da Administração Interna considerou hoje que a GNR «fez exactamente o que deveria ter feito» no caso da destruição de um campo de milho transgénico em Silves.”

Tenho sérias dúvidas sobre o milho, ou outro produto, transgénico.

Também tenho uma vaga ideia, do governo com a ajuda da comunicação social (que muito pouco falou), ter tratado da legalização e autorização para a plantação do milho transgénico à sucapa de todos. Já é um hábito instituído.

Do meu ponto de vista a actuação da GNR foi uma miséria.

Agora, a actuação destes chamados ambientalistas é totalmente inadmissível. Com que direito estes homens e mulheres, e não jovens, entram por uma propriedade alheia e destroem o produto do trabalho de alguém, só porque não concordam com o que está a ser feito. Mais, muitos destes chamados ambientalistas, se não a maioria, nem portugueses são (daqui a dois dias onde estarão?). É nestas alturas que o tio António gera saudade.


O jornal o Sol do fim de semana passado, publica a seguinte notícia; Governo “censura” biografias na Wikipedia. E de mais algumas coisas.

Mas o que para mim é mais preocupante, isto já para não falar do acto de vandalizar o trabalho dos outros, pior que o caso atrás referido, porque é por parte do Governo, que deve ser o garante, para que estes actos não aconteçam, é a resposta do sr David Damião. Segundo o Sol: “O mesmo assessor garantiu ainda que ninguém ordenou as mudanças, mas...” (??) e aqui é que a porca torce o rabo; “mas diz que foram feitas «apenas para corrigir dados falsos. Quem o fez foi para repor a verdade».”

Ninguém ordenou, mas foram feitas para corrigir dados falsos... ???

Como é que alguém, que é o porta voz do governo, pode vir tentar justificar um acto destes, totalmente reprovável, já ultrapassámos a republica das bananas, não tarda nada estaremos na barbárie declarada.

Vivemos tempos surrealistas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.