8.1.13

Vídeo muito interessante.
Apesar das duvidas sobre a noite de cristal(*) e torres gémeas(**).
(*)Para se poder obter uma visão diferente da noite de cristal, aconselho esta página:
- http://www.ihr.org/jhr/v06/v06p183_Weckert.html -
(**)Embora a interner esteja cheia: 
Não aprofundo mais estas duas questões porque o tema do vídeo é outro. 
.
Innocents Betrayed - The True Story of Gun Control WorldWide - (Graphic Images) 
by JPFO.ORG
  
Muito interessante mesmo. 54;26 – 55;28
.
As leis pervertidas.
English Warning "Our Gun Ban caused 40% jump in Gun Crime" DONT GIVE UP YOUR GUNS

2 comentários:

alf disse...

penso que o controlo das armas não tem nada a ver com evitar genocídios etc, mas é exactamente o contrário. para se ter carta de condução é preciso mostrar que se está preparado para não causar danos com o carro, mas para se ter uma arma nos EUA não é preciso nada, ou seja, não há maluco que não tenha uma coleção de armas.

Se as pessoas nos aviões do 11 de Setembro tivessem armas, quem fez o golpe teria simplesmente começado por matar toda a gente dentro do avião, por exemplo, com gás. As armas nada teriam impedido.

As pessoas querem ter armas pela simples razão que isso lhes dá uma sensação de poder, da mesma maneira que querem ter cães de raça perigosa.

A seguir ao 25 de Abril, o militar nomeado presidente da minha empresa quis oferecer-me uma pistola para eu poder defender-me e defender as instalações em caso de ataque; na altura isso era uma possibilidade, ainda foi antes do 11 de Novembro. Eu recusei e o militar achou que eu fiz muito bem mas explicou que era eu que tinha de tomar a opção. Outros aceitaram e andavam muito vaidosos com a arma no porta-luvas do carro.

Uma pessoa só deve ter uma arma se tiver intenções de a usar, se não isso só vai servir para ser atingido. Eu não procuro resolver problemas a tiro.

Ter uma arma não precisa de ser proibido, não o é, mas deve ser uma responsabilidade, não pode ser uma leviandade.

Carlos disse...

Caro alf
Ter uma arma deve ser uma responsabilidade e não uma leviandade. Concordo totalmente.

O maior problema que os povos sempre tiveram foram os seus líderes. Foram estes líderes que causaram os maiores genocídios. É como medida dissuasora que as pessoas devem ter armas. Penso que resumi, embora de forma muito telegrafica, a ideia do vídeo.
Tal como diz no seu blog, um ser ataca outro com mais facilidade se souber que o outro é indefeso.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.