15.2.12

Passando pelo Acçao Integral (http://accao-integral.blogspot.com/)
descobri este vídeo.
Chique de matar: o amor doentio de Hollywood por Che Guevara

6 comentários:

Diogo disse...

É pena que o vídeo não refira os mass murders da suposta ideologia antagónica – o capitalismo. E é pena que o vídeo não refira que as duas «ideologias» eram financiadas por poderes mais elevados que criaram as duas.

Anônimo disse...

Mas esse video não é de todo isento no que toca falar do hitler.

Ó Diogo voçe começou muito bem...
Mas depois..

Já reparou que o nazismo é a unica ideologia proibida?

Ainda não percebeu que o nazismo era independente e por isso mesmo houve um pacto da elite sionista capitalista(eua e inglaterra) e dos comunistas judeus(união sovietica) contra hitler e a ideologia que ele representava?

O nazismo foi a unica ideologia verdadeiramente independente,foi uma ideologia orgânica.

O capital só financia ideologias apátridas pois é do seu intresse acabar com as nações para o dominio global da elite financeira.

O nazismo é de cariz nacionalista e racialista.

Foi um socialismo nacionalista dos alemães para os alemães.

No comunismo e no capitalismo não há patrias,nem nacionalidades nem raças.

No comunismo há escravos laborais super obedientes sob uma ditadura.

No capitalismo há escravos laborais num regime democratico(ditadura disfarçada) e consumidores sob uma falsa liberdade de chips,videovigilância,medias mentirosos e manipuladores e uma "religião" imposta ás massas do politicamente correcto e do igualitarismo.

O nazismo soltou se dessas amarras Diogo,não foi fantoche de ninguem.

Pense lá um bocado nisto que lhe digo e junte as peças do puzzle.

Carlos disse...

Caro N
porque razão, no seu ponto de vista o nacional socialismo é proibido?
Por causa o nacionalismo ou por causa do socialismo?

Anônimo disse...

Porque o nacional socialismo põe a questão da raça em cima da mesa,usa a palavra tão mal amada pelos globalistas de Nação,é tradicionalista,e ao contrario do socialismo marxista que é anti cristão e de deriva satânica o nacional socialismo é pagão o que faz a sua propria religião ser nativa e por isso mesmo identitaria e umbilicalmente ligada á raça.

Carlos o nacional socialismo na questão da natalidade por exemplo só dá apoios aos nossos,por exemplo se a tua mulher quisesse ter filhos gozaria de altas condições,proibição de despedimento por gravidez e receberia icentivos.

O capitalismo está se completamente a cagar para se queres ter filhos ou não,eles querem é mão de obra barata e consumidores com algum dinheiro,não lhes intressa a raça,se o trabalhador é escravizado ou se o consumidor vai se vai foder endividado em dividas por causa dos comportamentos compulsivos materialistas.

O capitalismo não vé pessoas,apenas vé numeros,escravos e consumidores.

O socialismo marxista só vé trabalhadores,pois o marxismo acaba sempre por dar em capitalismo de estado,e na questão da natalidade por exemplo rouba te impostos para dar subsudios a não arianos para se reproduzirem aqui.

São anti nacionais e tudo fazem para destruir qualquer factor de coesão nacional,como as tradições,a natalidade nativa,a prioridade aos da raça raiz.

E o nacional socialismo é anti maçonico, outro factor de extrema relevância.

O socialismo marxista igualitario e corrupto por seu lado é controlado pela maçonaria.

Carlos o nacional socialismo é nacionalismo+socialismo.

É organico,vé te como um irmão e não como um escravo ou um peão ou um consumidor,o NS é muito mais que uma mera ideologia politica,é tambem ele um movimento espiritual unido pela raça,costumes,tradições da nossa gente,do nosso sangue.

Carlos disse...

Caro N
Penso que é o nacionalismo que é mal visto, e não o socialismo.
Estou a falar de um nacionalismo, não exacerbado, equilibrado obviamente.
É o nacionalismo que impede muita da predação que hoje se vê, Portugal Grécia, Irlanda, Espanha , Itália, etc. Está hoje tão integrado, o internacionalismo, que deixou de ser um crime, para passar a ser bem visto.
Quanto ao socialismo, estamos cada vez mais embrenhados nele que nem reparamos. É a ideologia predilecta da banca, dos grandes grupos económicos, etc, enfim dos predadores a nível mundial.
Desde a extrema direita à extrema esquerda, estamos a falar de um sistema que se chama colectivismo. Uns respeitam mais os direitos individuais outros menos, mas são todos colectivistas. Significa que não respeitam na totalidade, longe disso, não são intransigentes nessa defesa. É conforme as conveniências do momento.

Anônimo disse...

Carlos se pegares numa semente,puseres na terra,ires regando e cuidando dela até ela nascer e acabar numa bela flor tu vais preferir essa flor a uma flor qualquer que compres numa loja já crescida.

Porquê?
Porque tu crias um laço sentimental com a primeira porque tu cuidaste dela,fizeste a crescer,há toda uma ligação orgânica.

Ao passo que a segunda nada te diz...

O Nacionalismo tem o que nenhuma outra ideologia tem percebes?

Tem uma ligação orgânica entre as pessoas e a Pátria a que pertencem.

Pode ter a sua componente colectivista mas é orgânica e nunca está despida da parte sentimental,da parte patriotica,da parte honrosa.

O objectivo final pode ser colectivista mas de forma positiva.

As outras como por exemplo o capitalismo promove o mau individualismo,o exagerado individualismo liberal e materialista e sem pudor,para formar um colectivo de individualistas,que jamais conseguirão funcionar em conjunto,mas ao invés disso competem entre eles das formas mais desonrosas e sem escrupulos para ter mais dinheiro ou estatudo ou fama que o outro.

Capitalismo=Dividir para reinar.

Quanto ao socialismo marxista é colectivista,mas não promove demasiado o individualismo,mas o seu objectivo é um colectivo apátrida,despromovido de pensamento,apenas com funções laborais e mal pagas.

Socialismo marxista=Escravatura dos povos por parte duma elite apátrida e internacionalista que pratica capitalismo de estado.

Agora eu ao contrario dos nacionalistas mais retrogadas acredito que o individualismo tem um lado bom,que é no caso de o colectivo ser mau e mediocre,o génio se quiser sair da mediocridade tem que ser individualista senão vai ser absorvido pela mediocridade que irá nivelar tudo por baixo,pois o colectivo é liderado por gente mediocre.

Isto deve ser praticado quando a sociedade é mediocre e quer te forçar a ser mediocre,deve ocorrer quando te querem meter numa gaiola comunista ou democratica.

Aí eu acho que temos que ter sempre um lado algo "Anarquista" dentro de nós.
Um instinto pessoal que quando algo não está certo não digamos que "sim" só porque todos dizem "sim".

Daí eu defender um sistema de terceira posição que consiga conciliar Nacionais Anarquistas e Fascistas não clericais e anti semitas e anti capitalistas.

Acho que o estado tem que ser forte,pois só assim pode garantir a salvaguarda da Nação e controlar de perto os capitalistas e ter meios para impedir os sabotadores,mas defendo autonomia ás populações que devem tar organizadas em forma de "nucleos" de Nacionalistas Autonomos com associações e sedes proprias onde poderiam conversar,filosofar,trocar ideias e através dum lider representativo do nucleo dirigir se ao lider maximo(estadista) e explicar as necessidades da população local.

E sem a vigarice dos votos,as populações teriam até mais autonomia e voz nas coisas,e teriam uma sociedade muito melhor nas suas localidades,mais segura,mais bonita a nivel de arquitectura,com melhores escolas e serviços de saúde e um forte espirito comunitário,tribal mesmo.

É a visão que tenho para Portugal.

Uma especie de um "Reich Celta" com as nossas nuances,caracteristicas e condições operativas adequadas a este tempo.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.