7.2.12

Antes de vermos este vídeo, demonstrativo dos indescritíveis horrores idealizados pelos governantes soviéticos, os bolcheviques, é importante lembrar o livro escrito por Anthony Sutton Wall Street and the Bolshevik Revolution (*), onde descreve como e a razão porque os banqueiros financiaram a subida ao poder dum hediondo criminoso, Estaline e camarilha. Também explica a razão porque a KGB  seguia os soldados bem de perto, o que é fácil de perceber porquê, mais os roubos e violações perpetrados. As violações eram incentivadas pelos governantes soviéticos (também eles criminosos. Estaline assaltava bancos, antes das elites mundiais o financiarem).

Kolyma

 Interessante expressão (17:53): “A frente precisava de soldados por isso não eram trazidos novos prisioneiros e nós tínhamos de trabalhar ainda mais.”

Tal como afirma Viktor Suvorov no seu livro Icebreaker (**). O segundo “exercito” era praticamente composto por prisioneiros, porque o primeiro “exercito” foi completamente arruinado pelas tropas nazis quando evitaram o ataque surpresa que Estaline tinha planeado (o autor afirma que a Alemanha tinha um “exercito” “echelon”, mas  que a União Soviética tinha dois).

Depois de remos visto este documentário ficámos certamente mais satisfeitos e tranquilos por saber que temos cá a ajuda da troika para nos salvar.
.
 Passado pelo Revisionismo em linha (***)
Ethnic Germans A Forgotten Genocide

.
(*)  http://www.reformed-theology.org/html/books/bolshevik_revolution/index.html
(**) http://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/icebreaker.pdf
(***) http://www.revisionismoemlinha.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.