7.10.09


Será que nos contam tudo sobre o nosso passado longínquo? Ou há factos/descobertas que são excluídos, porque contradizem o pensamento corrente, ou simplesmente porque de alguma forma, ou razão, mais ou menos explícita, se tornam inconvenientes?

A dois “bloggers” que não conheço, mas que ao longo do tempo foram adquirindo o meu respeito e consideração. É minha convicção, que para eles os factos e/ou descobertas são para ser divulgadas, independentemente das consequências. Também eu assim penso. Aos senhores
Diogo e Johnny Drake, dedico (quiçá até já conheçem), As Misteriosas Origens do Homem.

Charlton Heston
The Mysterious Origins of Man











Um comentário:

Diogo disse...

Obrigado pela referência à minha pessoa, meu caro Vespa.

Posso afirmar que desde que entrei na blogosfera (já lá vão quase cinco anos), tenho aprendido toneladas de coisas e o universo mental que tinha antes ficou literalmente de pernas para o ar (11 de Setembro, aquecimento global, pico petrolífero, holocausto, banca, judeus, Cristo, o mecanismo político, etc.).

Mas já antes de mergulhar neste oceano da Internet, colocava muita coisa em causa – Deus, Darwinismo, Teoria da Relatividade, etc.

Posso afirmar que hoje tenho crenças às quais atribuo elevada percentagem de certeza, e outras a que atribuo menos, mantendo sempre os olhos e ouvidos atentos (e a razão e o bom senso apurados) para as novas informações que me chegam quase diariamente. A pouco e pouco as peças parecem encaixarem-se no seu lugar.


Vi os vídeos que aqui postou. Afirmam que o homem pode ser muito mais velho do que se pensa e que houve uma civilização avançada na Atlântida (onde é hoje a Antártica). É possível. Que se investigue. Não deixem que as múmias que regem e controlam a maior parte das universidades e institutos científicos os travem nas suas pesquisas e nas susas teses.

Abraço

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.