2.10.09

Irlanda vota hoje para não voltar a poder votar.

““Não sei muito sobre o tratado. O que li era impossível de perceber. Eu não percebo muito de política, mas tentei informar-me com um colega que se interessa mais e ele também não me soube explicar.” Mas acredita que se o Tratado de Lisboa passar os filhos “vão ter mais futuro, mais oportunidades”.”

““Infelizmente, desta vez muitas pessoas vão votar ‘sim’ por estarem assustadas”, diz, acusando o Governo de ter mentido ao sugerir que a Irlanda teria de sair da UE ou que a economia ficará ainda pior se o “não” vencer.”

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1403475&idCanal=11

É vergonhosa e perigosa a forma como forçam as pessoas a votar favoravelmente a tratantice de Lisboa. Demonstra bem como está a ser construída esta Europa.


2 comentários:

Diogo disse...

Ninguém sabe de onde vêm os comissários europeus. Ninguém sabe quem dá ordens à Comissão Europeia. Tudo é uma grande nebulosa.

Carlos disse...

Tem razão caro Diogo.
O que me parece damasiadamente perigoso.
Tenho no blog um vídeo em que um sr afirma ser uma cópia da ex URSS.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.