14.8.09


E a suinicultura continua.

“Os "comportamentos anti-sociais" face à gripe A que a ministra da Saúde sabe existirem e se recusa a denunciar aconteceram no início da semana no Algarve.”


“Os dois casos foram comunicados a Ana Jorge pelo presidente da Administração Regional de Saúde do Algarve, Rui Lourenço, que ao Expresso revelou que os dois cidadãos não vão ser denunciados à Procuradoria-Geral da República.
Tal como insiste a ministra da Saúde, Rui Lourenço reforça que a informação sobre a existência destes comportamentos teve apenas um objectivo pedagógico.”
http://clix.expresso.pt/contagio-intencional-da-gripe-a-aconteceu-no-algarve=f530723


Ou é aldrabice, ou é mais um crime praticado por aqueles que dizem defender os interesses dos cidadãos, cuja finalidade (a história demonstrou, por mais de uma vez, como o socialismo, e o seu exímio irmão, o comunismo, são peritos nisso), é criar insegurança nas pessoas, para que mais rápidamente, tal como na Grécia, a vacinação contra a gripe suína, seja obrigatória, com o apoio de todos (das vítimas, claro).


As pessoas revoltam-se contra quem tem, ou teve(?), este tipo de comportamentos. Também contra quem devia impor o cumprimento da lei e ordem, mas porque não se podem revoltar contra os responsáveis políticos e puni-los, não conseguem, a frustração fá-los transferir essa revolta contra quem tem esses comportamentos (em parte correcta). Sem darem por isso, pois o pânico e a raiva são inimigos da razão, voltam-se contra elas próprias, porque ao apoiar a vacinação compulsória, também vão ser vacinados, e mais, arcar com as despesas.
O Tamiflu, é aquilo que se sabe.
Os políticos mais uma vez ajudam a criar, artificialmente, uma necessidade, para depois proporem a satisfação dessa necessidade. A pulhice é bem maior.


Observação
Esta merda nunca mais vira pandemia! Fôsca-se!


Observação 1
Como não vira, por precaução, há que criar uma forma de se fanar mais umas coroas ao zé povinho!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.