2.10.07

Ontem

"A polícia britânica tem estado unicamente a trabalhar sobre aquilo que o casal McCann pretende e lhe convém." Foi num tom explosivo e revoltado...” Gonçalo Amaral

“...para quem os seus colegas ingleses "têm vindo a investigar dicas e informações criadas e trabalhadas pelos McCann, esquecendo-se que o casal é suspeito da morte da sua filha Madeleine"....”

“Carlos Anjos, que acusa Gerry e Kate McCann de, "ao anunciarem diariamente um facto novo, pretenderem distrair e atrapalhar a investigação"....”

“"os McCann iniciaram uma campanha de descredibilização da polícia portuguesa quando esta apresentou a tese da morte da menina, substituindo, assim, a do rapto, que muito lhes convinha". ...”

“...Quando as coisas mudaram e passou a haver a tese da morte, mudou radicalmente a postura dos McCann, os quais, aliás, nunca ajudaram nem facilitaram, desde o princípio, a investigação". ...”

Hoje

“O Coordenador da Polícia Judiciária (PJ) de Portimão, Gonçalo Amaral, foi demitido, esta tarde, depois de ter lançado fortes criticas aos investigadores ingleses que colaboram nas investigações ao desaparecimento de Madeleine McCann. ...”

“«O casal McCann não pode confessar algo que não fez e não pode nem deve mentir só para agradar à PJ», declarou... Carlos Pinto de Abreu.”

-Será que para agradar a eles próprios, já podem e devem mentir?... Sem por em causa a fé, claro.

“Pinto de Abreu aconselhou ainda a PJ a «falar menos, a trabalhar mais e a encontrar a criança».”

-Não sabia que só tinham e têm estado a trabalhar em part-time?...

Caso Maddie: Alberto Costa diz existir "cooperação profícua" entre polícias portuguesa e inglesa.”

-O que será que quer dizer cooperação profícua?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.