24.2.13

Mini Tesla coil with 110v LED bulb
  
The Missing Secrets of Nikola Tesla
  
TESLA – Free Energy, the Race to Zero Point

2 comentários:

alf disse...

Apesar da teoria de maxwell e do aparente domínio que temos sobre os fenómenos electromagnéticos, há inúmeros mistérios neste campo; temos equações que nos permitem perfeitamente calcular o campo radiado por uma antena, mas elas escondem o facto de não sabermos porque é que é assim; tal como sabemos perfeitamente calcular as propriedades do movimento giroscópico mas também não sabemos o porquê ("dá certo" usar uma certa lei de conservação do momento angular, mas esse uso é falacioso, o que só alguns grandes físicos perceberam).

Essa ignorância arreda-nos do conhecimento profundo dos fenómenos; não sabemos que outros fenómenos podem advir da essência das coisas, tal como até Tesla e Marconi não imaginavamos a possibilidade de ondas de rádio, apesar de sabermos perfeitamente calcular as propriedades da luz.

Carlos disse...

Caro alf
É verdade.
Hoje já é possível recarregar a bateria dum telemóvel sem fios. É a transmissão de electricidade sem fios, o que Tesla afirmou à muitos anos. O interessante é que quanto mais sabemos, mais vamos tendo a consciência da imensidão que ignoramos.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.