2.6.12


Reportagem TVI.
Vídeo sobre DNA português.
http://www.youtube.com/watch?v=Vn42Hp7SPBc&feature=related

Genes únicos do mundo e seguramente mais antigos da europa.
Escravos negros vindos de África que deram uma importante marca genética ao património dos portugueses. Quão importante? Uma boa percentagem... muito mais em Portugal do que no resto da europa...
Por termos vivido muito tempo isolados(?)(do quê?), há dois genes que são tipicamente portugueses.
Quiçá se nos tivéssemos misturado mais, não teríamos mais genes tipicamente portugueses...
Estudo (?) da universidade de Coimbra... diz...
Dois genes exclusivos dos portugueses.
O A25-BIS-DR2
Segundo a reportagem, só foi encontrado nos portugueses,... para além de também (afinal parece que não são exclusivos) existirem no Brasil e na América do Norte, por causa da nossa mania de nos misturarmos além mar(?)...
Mas, há outro ainda mais específico que prova a nossa antiguidade Lusitânia:
A26-B38-DR13
Este só se sabe que só terá existido nos primeiros povos ibéricos ocidentais.
Somos o produto de uma grande caldeirada genética... e onde está a novidade?...
Tudo isto para provar(?) que temos sangue negro? Segundo reportagem, “o sangue mouro e africano, marcaram e muito os nossos genes portugueses”.
Vá lá que os celtas não marcaram muito...
Fiquei a saber que os mouros, afinal, não são africanos...
E assim se vai informando...
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mera propaganda igualitária para tentar fazer lavagem cerebral ao povo Português nativo que é indo-europeu que somos "ciganos" ou meio "negros" ou quiçá mulatos.

É a tentativa de quererem fazer crer que não temos raça para assim inundarem isto com o terceiro mundo,pois quanto menos homogenea a nação menos coesa e assim menos resistente ao dominio da nova(cada vez mais velha) ordem mundial sionista.

Ainda há dias a antena 2 convidou um filho da puta de "especialista" a diser que todos os Portugueses têm sangue cigano.

E repetem isto á exautão para lavagem cerebral.

É como o chavão muitas vezes dito:"Só existe uma raça,a raça humana".

E depois falam de cães por exmeplo e estes já têm raça pois claro...

Nós não segundo eles.

Anônimo disse...

Uma nação é uma construção racial,a globalização não gosta disso porque que o capitalismo não vê raças,nem nações,nem sequer pessoas.

Vê escravos e consumidores,sendo que os dois são na realidade um,pois o escravo trabalha para eles para depois com o dinheiro que eles fabricam e lhes paga o salário miseravel, o escravo vai comprar os seus produtos das suas lojas com a parte do salário que recebeu e isto sob um transe consumista doutrinado que foi pelos mass media que eles controlam tambem.

O anti nacionalismo combate o espirito heroico dos antepassados e motivos de inspiração para lutar contra eles.

A imigração massiva não nativa tem como objectivos baixar salarios,miscigenação e conflitos sociais para impor estado policial e securitario e assim ser mais facil o dominio a longo prazo do escravo.

Mas isso só é conseguido por eles devido á democracia,e enquanto as pessoas não chegarem a essa conclusão a prisão globalita vai se solidificando...

Carlos disse...

Caro N
Pessoalmente não acredito numa única raça humana. E, como é óbvio, isso não significa que não haja miscenização. Não significa também, que tenhamos que andar à tareia uns com os outros.
Lembro-me de à uns tempos, segundo um canal de tel-a-vision, ter dito, que um “reputado cientista”, afirmou, que poderia haver mais semelhanças genéticas entre um preto e um branco, do que dois irmãos...
E o ignorante/aldrabão sou eu...

Anônimo disse...

O que alerto é precisamente para evitar que haja tareia.

Já ha muitos locais onde os proprios nativos se sentem os não nativos.

Há um sentimento de traição por parte dos governos,um sentimento que como povo tamos a ser invadidos,roubados,violados e temos que tolerar isso em nome da democracia.

Isto ou se inverte este estado de coisas rapidamente através do Jus sanguinis,e um boom de natalidade nativa e politicas racialistas de emprego dando prioridade aos nativos sempre, correr com a maçonaria e todo os judeus do poder ou então vai acabar muito muito muito muito muito mal.

Ao longo da historia e será sempre sempre sempre assim,quando o dialogo não funciona,a justiça não responde,serão as armas a falar.

Os portugueses nativos estão a ser alvo de um genocidio racial,estão a ser privados de bem estar para subsidiar parasitas,estão a deixar de poder ter filhos porque não há posses para isso e estão a ver os parasitas terceiro mundistas a terem subsidios para se reproduzir á vontade,os pais nativos estão a ver os seus filhos nativos a emigrar e a ganharem nojo,quando não odio por Portugal,ao passo que o terceiro mundo está a entrar em força,os alunos nativos estão a pagar propinas cada vez mais altas e depois reparam os não nativos a gozar de previlegios,as pessoas estão a ver angola,china,e judaísmo internacional através da rede das lojas maçonicas a comprar os sectores estrategicos da nação,etc etc...é muito coisa junta...

Um dia falarão as armas,e não serão decerto 6.35 ou pistolas de alarme adaptadas.

E quando acender o rastilho vamos ter guerra civil.

Em Portugal como em tudo o povo está mais lentamente aperceber se da catastrofe que virá a continuarmos numa democracia.

Noutros Países europeus já começaram abrir os olhos e estão a tomar medidas contra o genocidio dos europeus nativos levado a cabo pela ordem mundial sionista.

Uma nação é uma construção racial e os governos tem que servir para zelar pela raça raiz da nação.

Liberdade,bem estar,protecção,desenvolvimento,natalidade,emprego,etc etc...

Quando os governos não cumprem isto devem ser derrubados.

Antes que fiquem demasiado tempo de pé e acabe por ser a nação a ser derrubada...

Unknown disse...

temos esses genes os genes do superpovo que nao se misturou orgulho nacional

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.