12.8.11

O representante do FMI na troika, Poul Thomsen.

Génio iluminado.
“O representante disse ainda estar confiante numa recuperação da economia portuguesa "para o fim de 2012 e a progredir para 2013". Ressalvou, porém, que a recuperação assenta "no pressuposto importante de que as reformas do programa são implementadas como planeado". E admitiu que "se a situação [na zona Euro] piorar, [será preciso] rever a previsão de crescimento".”

“Questionado sobre a possibilidade de um novo resgate em 2014, o responsável disse que "definitivamente" não espera que Portugal venha a precisar de um segundo empréstimo, contrariamente ao que aconteceu com a Grécia. "Sem dúvida, os pressupostos de que a Grécia voltaria ao mercado estavam errados".” LOL

Pessoalmente, e não sou nenhum génio iluminado, também acho que se a situação não melhorar temos duas hipóteses, a) ou fica tudo na mesma, ou b) a situação piora.

Já estou a pensar em me candidatar a um cargo de conselheiro do Fundo de Mafiosos Internacionais...
O que é preciso é continuar com a chulagem!

Um comentário:

Diogo disse...

«“Questionado sobre a possibilidade de um novo resgate em 2014, o responsável disse que "definitivamente" não espera que Portugal venha a precisar de um segundo empréstimo»

Que pena! Outro empréstimo agiota caía que nem ginjas…

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.