29.2.08

Fraude no Parlamento Europeu

Vergonhosas declarações.

“O deputado português, que é o coordenador do Grupo do PSE (Partido dos Socialistas Europeus) defende, por outro lado, que o eurodeputado liberal britânico Chris Davis, "que actuou como deputado da extrema-direita - deve ser repreendido": "Não o devemos poupar", disse Casaca.”

“Por seu lado, o vice-presidente do PE, o também socialista português, Manuel dos Santos, membro do Painel de auditores, é da opinião de que, a pouco menos de um ano das eleições para o PE, "é natural que vários eurodeputados apostados em destruir a Europa" ponham a circular notícias deste tipo.”

Este relatório interno só pode ser consultado pelos eurodeputados da Comissão dos Assuntos Orçamentais, num local fechado sem que estes possam tomar notas ou fazer fotocópias do documento.”

E claro como era de esperar foi votado para que o relatório, que não menciona o nome de ninguém, continue secreto.

Demonstração inequívoca do que é esta UE e os euro-deputados.

Quantos mais segredos tem esta vergonhosa Europa

Um comentário:

Anônimo disse...

Judeus Que Sobreviveram Aos Tempos de Guerra em Berlim

Klaus Zwilsky, de 74 anos, de Calvert County, Md., é um sobrevivente do Holocausto. No entanto, a sua história é bastante particular entre os outros Judeus que passaram pelos horrores da Alemanha Nazi. Ele não foi enviado para um campo de concentração, nem passou a Segunda Guerra Mundial escondido na casa de algum não-Judeu mais simpático. Em vez disso, Zwilsky sobreviveu num hospital Judeu em Berlim, com o conhecimento e consentimento do governo Nazi... Devido ao facto do pai de Zwilsky ser farmacêutico foi-lhes permitido ficarem no hospital em boas condições. Recebiam água potável, tinham aquecimento e electricidade e eram tratados de forma especial pelos soldados. [leia a notícia na íntegra]

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.