15.8.07

Notícias hilariantes.

Aqui e Aqui

“Hospital staff in the Lothians have been told not to eat at their desks to avoid offending Muslim colleagues during Ramadan.”

Também estava a pensar em fazer o mesmo. Virar-lhes o cu e dar-lhes a vaselina. Áh, já quase que me esquecia, o multi-culturalismo só funciona num sentido... alias pensando bem só em dois, mas eu pertenço ao terceiro, e como tal, estou fundido. O melhor é desistir dos leitões e porcos que nos governam, porque estas merdas vão cá chegar. Ai isso é que vão, caso contrário não progrediremos. Haverá para aí algum planeta retrógrado, para onde possa emigrar?

Esta notícia derivou desta

Felizmente que os espanhóis eram intolerantes (em Tuguês).

The Aztecs believed that without human sacrifices to their gods, the world might come to an end or that their crops will fail. […] It is fortunate for the world that Cortez and his Spaniards were not tolerant, multiculturalists and moral relativists. Otherwise, in the name of religious tolerance, the Aztec gods would still be worshiped today.”

Vejam só o que os malandros dos colonizadores fizeram, acabaram, aqui, com os sacrifícios humanos e noutras partes do mundo, com canibalismo, etc. Se não fossem os colonizadores, nunca em África teria havido a escravatura. Que malandros.

Aqui e Aqui

Stab-proof school uniforms go on sale to protect pupils from knife attacks.”

Não há dúvida que o progresso levar-nos-á àquelas belas e reluzentes relíquias dos séculos passados. Nada de “molestar” os jovens de espírito pervertido que andam à “naifada”. Assim demandam as mentes iluminadas. Temos de proteger é as “Amélias” que se deixam “naifar”.

Aqui ficamos a saber por exemplo que afinal havia um pequeno “bug” no termostato e que afinal o anus mais quente dos USA (e deita fora), afinal não foi 1998 e sim 1934.

Mas que esta coisa do planeta estar a aquecer é bem verdade. Ainda hoje, estava calmamente deitado na praia, quando chegaram duas ondas de calor, que até me puseram o sangue em ebulição. A minha salvação foi a água estar gelada.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.