EUA: juiz concede asilo a alemães que querem ensinar os filhos em casa
http://www.publico.clix.pt/Mundo/eua-juiz-concede-asilo-a-alemaes-que-querem-ensinar-os-filhos-em-casa_1420411
“Hans Bruegelmann, um professor de pedagogia da Universidade de Siegen, discorda.”
““Eles não deveriam ter o direito de doutrinar os seus filhos. É importante para as crianças - para além das experiências que têm em casa, que devem ser respeitadas - terem acesso a outras formas de entender o mundo”, disse.
“De acordo com o casal, os manuais escolares dos seus filhos apresentavam ideias e linguagem que entravam em conflito com as suas crenças religiosas, incluindo termos em calão para definir actos sexuais e imagens de vampiros e bruxas.”
-Para termos um pouco mais de noção do que se passa; http://vessas.blogspot.com/2007/09/sobre-deseducao-vejamos-um-pouco-o-que.html >
“Em Portugal é possível ensinar os filhos a partir de casa e estima-se que haja actualmente várias dezenas de crianças e jovens a estudar em regime de ensino doméstico. As autoridades educativas nacionais estimam ainda que esta modalidade está a ganhar cada vez mais adeptos.”
-Não é difícil perceber porquê.
Papoilas.
“Ao abrigo deste programa de reintegração, os insurgentes terão de renunciar à violência, cortas os laços com a Al-Qaeda e demais grupos terroristas, respeitar a Constituição afegã e encarar objectivos políticos pacificamente.”
http://clix.expresso.pt/talibas-chamados-a-participar=f560760
-Será que o “governo” afegão e os países que invadiram este país, já chegaram a acordo com os talinãs, para que estes não voltem a acabar com as papoilas?
“A nova abordagem deste conflito combina, fundamentalmente, três eixos: o reforço dos contingentes militares internacionais, incluindo o português;...”
-Parece-me ter ouvido falar em crise... impressão minha.
Produção de ópio afegão.
Blair sugere intervenção militar contra Irão
http://dn.sapo.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=1482217&seccao=Europa
Cá para mim esta gajo anda metido na droga.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário