One World Government & Collectivism - G. Edward Griffin
21.2.12
20.2.12
Embora o som seja horrível.
individualismo vs colectivismo 1 de 6 introducción
2 de 6
3 de 6
4 de 6
5 de 6
6 de 6
Leitura muito interessante
O Futuro Está Chamando
Parte 1: O Abismo Entre Individualismo e Coletivismo
http://www.espada.eti.br/futuro-1.asp
http://www.espada.eti.br/futuro-1.asp
O Futuro Está Chamando
Parte 2: Organizações Secretas e Agendas Ocultas
http://www.espada.eti.br/futuro-2.asp
O Futuro Está Chamando
Parte 3: Dias de Infâmia
http://www.espada.eti.br/futuro-3.asp
O Futuro Está Chamando
Parte 4: A Guerra Contra o Terrorismo
http://www.espada.eti.br/futuro-4.asp
.
18.2.12
16.2.12
.
Interessante vídeo sobre o Papa Pius XII
Produzido por Gary L. Krupp fundador da Pave The Way Foundation.
Ardon- Pope Pius Documents 204. wmv
.
Interessante vídeo sobre o Papa Pius XII
Produzido por Gary L. Krupp fundador da Pave The Way Foundation.
Ardon- Pope Pius Documents 204. wmv
.
15.2.12
8.2.12
7.2.12
Antes de vermos este vídeo, demonstrativo dos indescritíveis horrores idealizados pelos governantes soviéticos, os bolcheviques, é importante lembrar o livro escrito por Anthony Sutton Wall Street and the Bolshevik Revolution (*), onde descreve como e a razão porque os banqueiros financiaram a subida ao poder dum hediondo criminoso, Estaline e camarilha. Também explica a razão porque a KGB seguia os soldados bem de perto, o que é fácil de perceber porquê, mais os roubos e violações perpetrados. As violações eram incentivadas pelos governantes soviéticos (também eles criminosos. Estaline assaltava bancos, antes das elites mundiais o financiarem).
Kolyma
Interessante expressão (17:53): “A frente precisava de soldados por isso não eram trazidos novos prisioneiros e nós tínhamos de trabalhar ainda mais.”
Tal como afirma Viktor Suvorov no seu livro Icebreaker (**). O segundo “exercito” era praticamente composto por prisioneiros, porque o primeiro “exercito” foi completamente arruinado pelas tropas nazis quando evitaram o ataque surpresa que Estaline tinha planeado (o autor afirma que a Alemanha tinha um “exercito” “echelon”, mas que a União Soviética tinha dois).
Depois de remos visto este documentário ficámos certamente mais satisfeitos e tranquilos por saber que temos cá a ajuda da troika para nos salvar.
. Passado pelo Revisionismo em linha (***)
Ethnic Germans A Forgotten Genocide
(*) http://www.reformed-theology.org/html/books/bolshevik_revolution/index.html
(**) http://www.jrbooksonline.com/PDF_Books/icebreaker.pdf
(***) http://www.revisionismoemlinha.blogspot.com/
27.1.12
26.1.12
.
Na Alemanha. O motor da U(RS)E
Na Alemanha. O motor da U(RS)E
“If you don't take a job as a prostitute, we can stop your benefits”
Bom, penso que o que se pode fazer é mandar lá para os bordeis as mulheres, filhas, e autores desta lei.
Depois de lá trabalharem uns tempos quem sabe se não quererão mudar de lei...
***
1- Iceland Declares Independence from International Banks
3- Islândia triplicará seu crescimento em 2012 após a prisão de políticos e banqueiros
Por cá, e não só, mas esses não são para aqui chamados, temos uns estafermos que fizeram exactamente o contrário.
Por mim vou tentar seguir o melhor que posso e ver o que vai acontecer daqui para a frente com a Islândia.
.
.
17.1.12
10.1.12
Mais um exemplo típico de traição, roubo, etc, dos governantes portugueses.
Eduardo... não, eduardo catroga que lixou, os portugueses na negociação, aliás cooperação, com a verdadeira máfia, a troika, no desbaratar dos bens de todos, neste caso mais esta alienação de 21% das acções que os portugueses detinham na EDP, vai agora ser nomeado presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, como recompensa pelo acto que teve.
Claro que este dinheiro que o estado já não vai obter, vamos ser nós a ter de o pagar.
A baixeza é tanta que afirma que; “50% do que eu ganho vai para impostos.” Como se não acontecesse o mesmo ao resto dos portugueses* (41,6% em 2010, ainda sem os aumentos).
Claro que o ps estrebucha por não é um dos seus bois a ficar com o tacho.
E assim vai esta porca miséria.
.
28.12.11
Assinar:
Postagens (Atom)
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
