Passando pelo Acçao Integral (http://accao-integral.blogspot.com/)
descobri este vídeo.
Chique de matar: o amor doentio de Hollywood por Che Guevara
11.2.12
“Todas as revoluções modernas contribuíram para o fortalecimento do Estado.” Albert Camus
8.2.12
Episódio 244
A 2ª parte é realmente muito boa. Clarifica muita aldrabice que anda por aí a ser propagandeada.
Episódio 245
Novamente a 2ª parte.
Austeridade é boa para os países pequenos, para os grandes...
7.2.12
Antes de vermos este vídeo, demonstrativo dos indescritíveis horrores idealizados pelos governantes soviéticos, os bolcheviques, é importante lembrar o livro escrito por Anthony Sutton Wall Street and the Bolshevik Revolution (*), onde descreve como e a razão porque os banqueiros financiaram a subida ao poder dum hediondo criminoso, Estaline e camarilha. Também explica a razão porque a KGB seguia os soldados bem de perto, o que é fácil de perceber porquê, mais os roubos e violações perpetrados. As violações eram incentivadas pelos governantes soviéticos (também eles criminosos. Estaline assaltava bancos, antes das elites mundiais o financiarem).
Kolyma
Interessante expressão (17:53): “A frente precisava de soldados por isso não eram trazidos novos prisioneiros e nós tínhamos de trabalhar ainda mais.”
Tal como afirma Viktor Suvorov no seu livro Icebreaker (**). O segundo “exercito” era praticamente composto por prisioneiros, porque o primeiro “exercito” foi completamente arruinado pelas tropas nazis quando evitaram o ataque surpresa que Estaline tinha planeado (o autor afirma que a Alemanha tinha um “exercito” “echelon”, mas que a União Soviética tinha dois).
Depois de remos visto este documentário ficámos certamente mais satisfeitos e tranquilos por saber que temos cá a ajuda da troika para nos salvar.
Muito do seu discurso aplica-se a todos os países.
.
13.1.12
Nomi Prins - Why the Banks Should Be Made Much Smaller
10.1.12
Mais um exemplo típico de traição, roubo, etc, dos governantes portugueses.
Eduardo... não, eduardo catroga que lixou, os portugueses na negociação, aliás cooperação, com a verdadeira máfia, a troika, no desbaratar dos bens de todos, neste caso mais esta alienação de 21% das acções que os portugueses detinham na EDP, vai agora ser nomeado presidente do Conselho Geral e de Supervisão da EDP, como recompensa pelo acto que teve.
Claro que este dinheiro que o estado já não vai obter, vamos ser nós a ter de o pagar.
A baixeza é tanta que afirma que; “50% do que eu ganho vai para impostos.” Como se não acontecesse o mesmo ao resto dos portugueses* (41,6% em 2010, ainda sem os aumentos).