19.9.07

Sobre a (des)educação, vejamos um pouco o que vem da Alemanha.

“German Government Publication Promotes Incestuous Pedophilia as Healthy Sex Education”

“Booklets from a subsidiary of the German government's Ministry for Family Affairs encourage parents to sexually massage their children as young as 1 to 3 years of age.”

"Fathers do not devote enough attention to the clitoris and vagina of their daughters....”

"The child touches all parts of their father's body, sometimes arousing him. The father should do the same."

“For ages 4-6, the booklet recommends teaching children the movements of copulation.”

Não tardará mesmo nada para que os nossos iluminados comecem a importar, porque é práfrentex, porque lá fora se faz assim, porque é ser evoluído, estas ideias aberrantes e perversas.

18.9.07

"Para a policia [PJ] esta é uma situação dramática. Ninguém conhece o novo Código, que nem sequer está à venda, e ninguém recebeu qualquer tipo de formação. ... estende-se igualmente aos funcionários judiciais. ... A confusão estende-se ainda aos próprios procuradores-gerais de todo o país, ...”

A seguir vem a parte ainda mais hilariante (para não lhe chamar outra coisa).

“... de acordo com Carlos Anjos, o tempo de investigação de cada inquérito passa a ser inferior (oito meses) e, no final desse período, a defesa do arguido adquire o direito de requerer ao Ministério Público que a mesma PJ passe então a fazer diligências no sentido de encontrar provas que ilibem os suspeitos. ...”

“No caso das grandes investigações distribuídas à PJ, a questão dos prazos poderá fazer abortá-las completamente. É que uma diligência relativa a um crime financeiro... ...demora em média cerca de nove meses (mais um do que a nova lei prevê). O cumprimento de uma carta rogatória enviada a polícias estrangeiras é ainda mais complicado. Exemplos: o caso Freeport, a quem foi solicitada a colaboração da polícia inglesa, demorou dois anos a obter resposta. O caso da eventual fuga aos impostos na qual surge o futebolista João Vieira Pinto espera uma resposta das autoridades do Luxemburgo há cerca de um ano.”
“Pior ainda é o cumprimento das perícias solicitadas ao Laboratório de Polícia Científica, cujos resultados demoram, em média, um ano a serem divulgados.”

-Não sei porque estou a pensar que isto está a ser feito para que certas investigações não cheguem ao fim?

Comentando as críticas vindas de diversos sectores, Alberto Costa declarou que "um certo alarmismo que alguns parecem estar irresponsavelmente a gerar não tem nenhuma razão de ser".”

Também penso que há muito alarmismo. Vejamos um exemplo prático.

Foi condenado por violar uma criança de seis anos até à morte. Daniel era deficiente e foi violado de forma «cruel e reiterada, com requintes de sadismo», disse a juíza Amélia Ameixoeira, em Dezembro do ano passado, quando aplicou ao padrasto, Fábio Cardoso, uma pena de 12 anos de cadeia. Mas no sábado foi posto em liberdade, noticia o Correio da Manhã.”

O sistema funciona muito mal, mas há quem entenda que ainda deve funcionar pior. E não é só o sr ministro.

17.9.07

Europa Democratica

http://www.brusselsjournal.com/node/2441

Novos métodos de imobilizar parlamentares europeus. Que diga o sr Frank Vanhecke. Penso que o policia não estava a apalpar a qualidade dos tomates do parlamentar, mas já não digo nada... Uma coisa parece-me clara, na UE a democracia ou melhor a pseudodemocracia está rapidamente a demonstrar a fronha.

Posso concordar ou não com a demonstração, com as razões, etc, não posso é concordar com a forma como lidaram com os manifestantes.


Portugaldiario

“O Código de Processo Penal, que entrou hoje em vigor, restringe a prisão preventiva, passando esta medida de coacção a poder ser aplicada apenas a crimes cuja pena prevista é superior a cinco anos.

Porém, no mesmo código está expressamente previsto que para crimes como corrupção, terrorismo e outros altamente organizados possa ser aplicada a prisão preventiva aos arguidos, independentemente da pena respectiva não atingir os cinco anos de prisão.”

As críticas ao novo Código do Processo Penal sucedem-se. Marcelo Rebelo de Sousa responsabiliza o Governo, a Assembleia da República [foi aprovado pelo PS e PSD] e o Presidente Cavaco Silva por terem permitido que assassinos condenados fossem colocados em liberdade, as forças policiais estão revoltadas e a Procuradora Maria José Morgado fala em «colapso» no combate ao crime.



Fico claramente com a impressão que os crimes de corrupção são para estes políticos mais importantes que a vida humana. O dinheiro acima da vida.

Espero que estes criminosos agora libertos saibam onde moram quem criou e apoiou esta lei, para lá poderem ir para fazer um bom regabofe. Só não lhes desejo as maiores felicidades, porque ainda não desci ao nível destes legisladores e apoiantes.

Sabendo que os tribunais não funcionam, estes indivíduos optam pela via mais perversa. Continua-se a não fazer justiça, agora, com a agravante, dos criminosos continuarem à solta, causando insegurança na população. Com medidas deste género fico convicto que a desgovernação é propositada.

10.9.07

O Dragão é que é culpado, por eu revelar estes segredos de estado.

Será que o eng Idelfonso foi ao mesmo encontro que o Ben Ladden?

Parece-me que o Ben entretanto leva alguma vantagem.
Vai treinando pelo caminho...

8.9.07

Vi no outro dia na RTP 1(?), um programa, espanto meu, sobre a mossad.

Tratava o programa sobre os vários assassinatos levados a cabo pela mossad em vários países europeus.

Aquando dos jogos olímpicos de Berlim um grupo de árabes assassinou uns atletas Israelitas. Israel entendeu levar a cabo umas operações de assassinato para servir de exemplo a quem matasse israelitas e para intimidar possíveis pretensões futuras, que como se vê não resultaram.

Várias coisas me espantaram;

1- a permissividade dos países europeus, o fechar os olhos, à actuação dos membros da mossad nos seus solos. Claro que a comunicação social e os orgãos dos estados nem piaram. Mas já estou habituado a ver os países ocidentais vergonhosamente de cócoras a abafá-lo.

2 - a prepotência de achar, que pelos vistos com razão, podiam (podem?) actuar noutros países. Aliás no sua página afirmam; “Planning and carrying out special operations beyond Israel’s borders.” Planear e levar a cabo operações especiais para além das fronteiras do estado de Israel.

3 - presumir a culpabilidade de certos indivíduos sem passar por um tribunal e assassiná-los

4 - a vergonhosa impunidade destes actos. Até para as próprias viúvas Israelitas condenaram.

5 - Na Noruega(?) acabaram por assassinar um inocente (não sei se os outros eram culpados), o que levou à captura pelas autoridades locais de quase todos os operacionais envolvidos. Mas a resposta de um individuo da mossad, penso que um responsável, é que me deixou não só espantado como indignado:

O pior foi terem-se deixado capturar.

Temos valores muito díspares.

5.9.07

Desgovernação

Certo parece ser que o novo Código de Processo Penal, que dia 15 entra em vigor, condiciona seriamente a investigação da criminalidade mais complexa.”
Estava a ver que não se punha cobro a esta situação. Nem todos podem ou devem ser investigados.

““Este Código está armadilhado. Mas o que nós faremos é cumprir todas as directivas do legislador. As consequências serão obviamente dramáticas mas isso não poderá nunca ser assacado aos magistrados ou aos polícias”, disse um procurador ao CM.”
A responsabilidade morre sempre solteira em Portugal.

““Que se saiba as polícias não têm mais meios. E por isso perguntamos? Como é que os inquéritos vão ser mais rápidos?”
Não são para ser mais rápidos, são para ser dificultadas as investigações, e...

E em casos de inquéritos como o da ‘Operação Furacão’, onde as perícias chegam a demorar mais de um ano, como é que se podem cumprir os prazos?”, pergunta António Cluny, presidente do Sindicato de Magistrados do Ministério Público.”
.. para não cumprir, anulando-se dessa forma as investigações, ou permitindo que os arguidos saibam o que está a ser investigado, para dessa forma poderem cooperar melhor com a justiça...

A par com a obrigatoriedade de serem cumpridos os prazos há outras alterações que podem pôr as grandes investigações em risco. Um desses exemplos tem a ver com a definição do que pode ser considerada uma nulidade no inquérito. Diz agora o novo Código de Processo Penal que tal se verifica sempre que forem “omitidas diligências que podem reputar-se de essenciais para a descoberta da verdade”.
“Isso significa que um arguido pode sempre requerer diligências morosas, como as que exigem a cooperação internacional, atrasando indefinidamente o fim do inquérito. Porque se essas não forem feitas, o mesmo é anulado à luz do Código de Processo Penal”, continua António Cluny.”
Parece-me obvia a intenção.

Aliás, os magistrados estavam esperançados no veto neste diploma, o que acabou por não acontecer. “As consequências destes diplomas e os danos que eles, inevitavelmente, vão causar na investigação criminal e na administração da Justiça, cabem por inteiro aos responsáveis políticos que os aprovaram e que permitiram que entrassem em vigor”, considera o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, que desde o início criticou as alterações propostas pela extinta Unidade de Missão para a Reforma Penal, coordenada por Rui Pereira.”
Como todos nós sabemos, em Portugal, não há responsabilidade politica.

Em nota enviada ao CM, o ministério de Alberto Costa acrescenta, no entanto, que “a medida de coacção poderá ser substituída por obrigação de permanência na habitação ou vigilância electrónica”. “Não terão de ser sempre decisões de pura libertação”, sublinha o Ministério da Justiça, ...”
...substituída por obrigação de permanência na habitação ou vigilância electrónica” Ainda dizem que não há ninguém que viva na lua.

Depois de ler esta e outras notícias, fico convicto que a intenção de quem governa, ou obedece, é criar um sistema aparentemente democrático, mas que no fundo cria a sensação ou convicção, de impunidade para os prevaricadores, não de todos claro, mas dos que mandam nos que governam, dando a impressão que estamos num sistema anárquico. Ou num sistema em que os verdadeiros mandantes estão acima da lei.
A crença decresce como a exigência, abrindo caminho para todo o tipo de tropelias.

4.9.07

http://www.brusselsjournal.com/node/2402

The EU Tax Man Cometh to the Vatican

The Italian government is being asked by the European Commission (EC) to explain tax breaks which the Vatican enjoys on income from property. The EC has received complaints that the concessions amount to illegal state aid, despite the deal stemming from an agreement between Italy and the Catholic church dating back to 1929. [...]

Now, the Vatican has been called before the European Union for questioning. [...] The Vatican has agreed to co-operate fully with the EU, but many analysts say that the Holy See, or central government of the Catholic church, senses an underlying prejudice against the church.

Ed Pentin, Rome correspondent for the Catholic Herald, said the EU has a history of being anti-Catholic and anti-church. (realce meu) [...] Now, it will be up to the EU and the Italian government to decide whether an early twentieth century agreement granting tax breaks to the Vatican can be upheld.

31.8.07

Eu cá sempre acreditei que o planeta está a aquecer.

Amor com amor se paga.
Tu mandas-me brinquedos perigosos e eu mando-te vitaminas perigosas.

Sócrates reúne-se com Bush para debater energia e Médio Oriente.
Agora é que o Bush vai levar nas orelhas.

No Il Gatopardo, em Lisboa, estiveram na paparoca, o Sócrates... não, não o filósofo, o nosso, "...mais os ministros José Vieira da Silva, Augusto Santos Silva, Mário Lino e Alberto Costa, que deverão ter abordado com Sócrates várias matérias relacionadas com a presidência da UE."
Para dar um ar mais sério, no final da notícia convém dizer que; “...que deverão ter abordado com Sócrates várias matérias relacionadas com a presidência da UE....”, para que não pensemos nós, o povo, que de tanto abordarem, isto é falarem, das matérias relacionadas com a presidência da UE, aquilo é pano para mangas, tiveram de regar as amígdalas com o melhor vinhito possível, aperitivos, digestivos, cafés e afins, não fosse a bílis fazer das suas. E que no fim cada um pagou a sua conta e foram trabalhar afincadamente, como é hábito, para o bem de todos nós.
Convém por as coisas no seu devido lugar.

30.8.07

Correio da Manhã

“O bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes, acusa o Ministério da Saúde de pressionar os clínicos gerais para efectuarem os abortos químicos (toma de pílula abortiva) nos centros de saúde quando a mulher faz o pedido até às dez semanas de gestação.”
“O Ministério da Saúde nega qualquer pressão.”
Hum, em quem devo eu acreditar? Decisão difícil visto a nossa escol governativa ser de uma credibilidade e justeza à prova de bala.
“...Pedro Nunes garantiu apoio aos clínicos. “Estão a ser pressionados para levar a cabo aquilo que parece ser um desígnio nacional. ...”
“Esse responsável critica esta “prioridade da política da saúde, com isenção da taxa moderadora, ao contrário do que acontece noutras áreas da saúde...”
Claro que a resposta está aqui; desígnio nacional, e isenção da taxa moderadora.
Que pena o aborto não ter sido legalizado à décadas, certamente estaria-mos agora em ascensão e não em queda.
Quem anda a dar umas quecas e empranha está isenta de taxas, atenção, desde que seja para abortar, e, quem por azar adoece, é também penalizado. Justiça Demo Cracia
Procurei, procurei, procurei e tornei a procurar mas não, não consigo encontrar palavras, para de forma minimamente correcta, descrever o que sinto por esta gente.
A profundidade deles é muita.

29.8.07

A mais espantosa criação da natureza e/ou de Deus, é o cérebro.

A mais espantosa criação do cérebro é a obesidade.

28.8.07

No jornal o Sol vem esta notícia:

Portugal não disponibilizou dados sobre delitos racistas à UE.

Mais adiante fala do racismo e xenofobia. Mas claro, só a que é praticada pelos nativos europeus, não pelos outros que para cá imigram. Nem pelas medidas tomadas propositadamente, para incentivar a estas reacções (reacções/acções evidentemente condenáveis venham elas donde vierem), para depois poderem justificar a criação de mais leis para obliterar as liberdades de todos.

Estas estatísticas são sempre importantes para se medir o “pulso” aos cidadãos. Desta forma não correm o risco de ir longe demais (nas várias fazes de imposição desta pseudo-democracia).

Isto faz-me lembrar um trecho que li algures na net.

Se jogar-mos uma sapo para dentro dum tacho com água a ferver, ele salta fora para não morrer queimado. Mas se o pusermos lá dentro e aos poucos formos aquecendo a água, ele vai-se habituando à temperatura até que será tarde demais quando se aperceber do fim iminente.

22.8.07

Antes rico e pobre, do que pobre e rico.

O ideal mesmo é; Antes rico e rico do que pobre e pobre.

O ideal, não tem mesmo piada nenhuma.

Certo mesmo é; o que é é! O resto, só serve para criar insatisfação.

Cria insatisfação, porque se raciocina de forma errada.

Raciocina-se de forma errada, porque se baseia em pressupostos errados.

Pressupostos errados, porque aparentemente são ou têm lógica.

Aparentemente são ou têm lógica, porque se é pobre.

Conclusão. O que é pobre nunca chegará a rico.

20.8.07

Reparei hoje 20-08-07, que a ligação que diz; “Estudo diz que não houve nenhum diplomado no curso de Sócrates em 1996 .” da minha postagem do dia 6-08-07, já não indicava a página certa. Por isso esta nova postegem já faz a ligação certa.

Este sr, Umberto Veronesi, afirma entre outros disparates, que Deus o perdoe, que o homem está a evoluir para a bissexualidade e que para ele é positivo.

A confusão que vai naquela cabeçorra é monumental. Ou então, monumental é a pulhice do homem.

Anomalias existiram antes deste caramelo ter nascido e vão continuar a existir, muito depois dele bater as botas.


Estado apoia encontro de activistas na origem do ataque do milho.”

O ministro da Administração Interna considerou hoje que a GNR «fez exactamente o que deveria ter feito» no caso da destruição de um campo de milho transgénico em Silves.”

Tenho sérias dúvidas sobre o milho, ou outro produto, transgénico.

Também tenho uma vaga ideia, do governo com a ajuda da comunicação social (que muito pouco falou), ter tratado da legalização e autorização para a plantação do milho transgénico à sucapa de todos. Já é um hábito instituído.

Do meu ponto de vista a actuação da GNR foi uma miséria.

Agora, a actuação destes chamados ambientalistas é totalmente inadmissível. Com que direito estes homens e mulheres, e não jovens, entram por uma propriedade alheia e destroem o produto do trabalho de alguém, só porque não concordam com o que está a ser feito. Mais, muitos destes chamados ambientalistas, se não a maioria, nem portugueses são (daqui a dois dias onde estarão?). É nestas alturas que o tio António gera saudade.


O jornal o Sol do fim de semana passado, publica a seguinte notícia; Governo “censura” biografias na Wikipedia. E de mais algumas coisas.

Mas o que para mim é mais preocupante, isto já para não falar do acto de vandalizar o trabalho dos outros, pior que o caso atrás referido, porque é por parte do Governo, que deve ser o garante, para que estes actos não aconteçam, é a resposta do sr David Damião. Segundo o Sol: “O mesmo assessor garantiu ainda que ninguém ordenou as mudanças, mas...” (??) e aqui é que a porca torce o rabo; “mas diz que foram feitas «apenas para corrigir dados falsos. Quem o fez foi para repor a verdade».”

Ninguém ordenou, mas foram feitas para corrigir dados falsos... ???

Como é que alguém, que é o porta voz do governo, pode vir tentar justificar um acto destes, totalmente reprovável, já ultrapassámos a republica das bananas, não tarda nada estaremos na barbárie declarada.

Vivemos tempos surrealistas.

15.8.07

Notícias hilariantes.

Aqui e Aqui

“Hospital staff in the Lothians have been told not to eat at their desks to avoid offending Muslim colleagues during Ramadan.”

Também estava a pensar em fazer o mesmo. Virar-lhes o cu e dar-lhes a vaselina. Áh, já quase que me esquecia, o multi-culturalismo só funciona num sentido... alias pensando bem só em dois, mas eu pertenço ao terceiro, e como tal, estou fundido. O melhor é desistir dos leitões e porcos que nos governam, porque estas merdas vão cá chegar. Ai isso é que vão, caso contrário não progrediremos. Haverá para aí algum planeta retrógrado, para onde possa emigrar?

Esta notícia derivou desta

Felizmente que os espanhóis eram intolerantes (em Tuguês).

The Aztecs believed that without human sacrifices to their gods, the world might come to an end or that their crops will fail. […] It is fortunate for the world that Cortez and his Spaniards were not tolerant, multiculturalists and moral relativists. Otherwise, in the name of religious tolerance, the Aztec gods would still be worshiped today.”

Vejam só o que os malandros dos colonizadores fizeram, acabaram, aqui, com os sacrifícios humanos e noutras partes do mundo, com canibalismo, etc. Se não fossem os colonizadores, nunca em África teria havido a escravatura. Que malandros.

Aqui e Aqui

Stab-proof school uniforms go on sale to protect pupils from knife attacks.”

Não há dúvida que o progresso levar-nos-á àquelas belas e reluzentes relíquias dos séculos passados. Nada de “molestar” os jovens de espírito pervertido que andam à “naifada”. Assim demandam as mentes iluminadas. Temos de proteger é as “Amélias” que se deixam “naifar”.

Aqui ficamos a saber por exemplo que afinal havia um pequeno “bug” no termostato e que afinal o anus mais quente dos USA (e deita fora), afinal não foi 1998 e sim 1934.

Mas que esta coisa do planeta estar a aquecer é bem verdade. Ainda hoje, estava calmamente deitado na praia, quando chegaram duas ondas de calor, que até me puseram o sangue em ebulição. A minha salvação foi a água estar gelada.

Vergonhoso acto do governo

O Tribunal Constitucional considerou inconstitucional esta tentativa do PS, de imposição de mais um passo para um sistema perverso e intimidatório, como em todas as ditaduras.

O contribuinte que reclamasse ou impugnasse uma decisão do fisco ou se atrasasse na entrega da declaração do IRS, daria ao fisco automáticamente a possibilidade de acesso à sua conta bancária, sem que um tribunal ou o visado, tivesse de dar autorização.

Tribunais para que te quero. Justiça (ou o que resta), idem.

Num sistema minimamente decente, esta possibilidade nem teria sida levantada, quanto mais elaborado um diploma.

Vergonhosa a forma como não se investe na justiça para depois, de forma ignóbil, tentar justificar com o combate à fraude e evasão fiscal, a tentativa de imposições como esta.

Felizmente que ainda à alguém com uma réstia de bom senso.


6.8.07

Estudo diz que não houve nenhum diplomado no curso de Sócrates em 1996
(Cagandáçorda... ai Balbino)
(...ssssstapanho...)
O
o



O presidente da SIDES, entidade que gere a Universidade Independente, afirmou esta quarta-feira que José Sócrates concluiu a sua licenciatura a 8 de Setembro de 1996, um domingo.
(...hum, num domingo...?)
O
o


Sócrates tem dois certificados diferentes
(...dois...? hehehe... hóhóhó...)
(nada melhor ca fartura...)
O
o

VESPA- Mas sr Sócrates, dois...?
Sócrates – O sr já imaginou, o que diriam de mim, se só tivesse um...


Curriculum de Sócrates já incluía licenciatura em Engenharia antes do curso na Independente
( ainda não percebi, porque carga d´água)
(é que tenho de estar a falar por )
(este buraco no vidro...)
O
o

-- Meus srs, repito o que o sr Marcelo R. de Sousa disse; ”Só num país de provincianos, como este, é que se julga que o canudo é preciso para tudo.” e mais, o sr M. Gago afirmou que; É um caso de certa maneira exemplar.”

3.8.07

Caso o caro Dragão, aqui volte.

Uma foto da “grande quantidade de armamento” que os turras da UPA tinham.


Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.