31.8.07

Eu cá sempre acreditei que o planeta está a aquecer.

Amor com amor se paga.
Tu mandas-me brinquedos perigosos e eu mando-te vitaminas perigosas.

Sócrates reúne-se com Bush para debater energia e Médio Oriente.
Agora é que o Bush vai levar nas orelhas.

No Il Gatopardo, em Lisboa, estiveram na paparoca, o Sócrates... não, não o filósofo, o nosso, "...mais os ministros José Vieira da Silva, Augusto Santos Silva, Mário Lino e Alberto Costa, que deverão ter abordado com Sócrates várias matérias relacionadas com a presidência da UE."
Para dar um ar mais sério, no final da notícia convém dizer que; “...que deverão ter abordado com Sócrates várias matérias relacionadas com a presidência da UE....”, para que não pensemos nós, o povo, que de tanto abordarem, isto é falarem, das matérias relacionadas com a presidência da UE, aquilo é pano para mangas, tiveram de regar as amígdalas com o melhor vinhito possível, aperitivos, digestivos, cafés e afins, não fosse a bílis fazer das suas. E que no fim cada um pagou a sua conta e foram trabalhar afincadamente, como é hábito, para o bem de todos nós.
Convém por as coisas no seu devido lugar.

30.8.07

Correio da Manhã

“O bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes, acusa o Ministério da Saúde de pressionar os clínicos gerais para efectuarem os abortos químicos (toma de pílula abortiva) nos centros de saúde quando a mulher faz o pedido até às dez semanas de gestação.”
“O Ministério da Saúde nega qualquer pressão.”
Hum, em quem devo eu acreditar? Decisão difícil visto a nossa escol governativa ser de uma credibilidade e justeza à prova de bala.
“...Pedro Nunes garantiu apoio aos clínicos. “Estão a ser pressionados para levar a cabo aquilo que parece ser um desígnio nacional. ...”
“Esse responsável critica esta “prioridade da política da saúde, com isenção da taxa moderadora, ao contrário do que acontece noutras áreas da saúde...”
Claro que a resposta está aqui; desígnio nacional, e isenção da taxa moderadora.
Que pena o aborto não ter sido legalizado à décadas, certamente estaria-mos agora em ascensão e não em queda.
Quem anda a dar umas quecas e empranha está isenta de taxas, atenção, desde que seja para abortar, e, quem por azar adoece, é também penalizado. Justiça Demo Cracia
Procurei, procurei, procurei e tornei a procurar mas não, não consigo encontrar palavras, para de forma minimamente correcta, descrever o que sinto por esta gente.
A profundidade deles é muita.

29.8.07

A mais espantosa criação da natureza e/ou de Deus, é o cérebro.

A mais espantosa criação do cérebro é a obesidade.

28.8.07

No jornal o Sol vem esta notícia:

Portugal não disponibilizou dados sobre delitos racistas à UE.

Mais adiante fala do racismo e xenofobia. Mas claro, só a que é praticada pelos nativos europeus, não pelos outros que para cá imigram. Nem pelas medidas tomadas propositadamente, para incentivar a estas reacções (reacções/acções evidentemente condenáveis venham elas donde vierem), para depois poderem justificar a criação de mais leis para obliterar as liberdades de todos.

Estas estatísticas são sempre importantes para se medir o “pulso” aos cidadãos. Desta forma não correm o risco de ir longe demais (nas várias fazes de imposição desta pseudo-democracia).

Isto faz-me lembrar um trecho que li algures na net.

Se jogar-mos uma sapo para dentro dum tacho com água a ferver, ele salta fora para não morrer queimado. Mas se o pusermos lá dentro e aos poucos formos aquecendo a água, ele vai-se habituando à temperatura até que será tarde demais quando se aperceber do fim iminente.

22.8.07

Antes rico e pobre, do que pobre e rico.

O ideal mesmo é; Antes rico e rico do que pobre e pobre.

O ideal, não tem mesmo piada nenhuma.

Certo mesmo é; o que é é! O resto, só serve para criar insatisfação.

Cria insatisfação, porque se raciocina de forma errada.

Raciocina-se de forma errada, porque se baseia em pressupostos errados.

Pressupostos errados, porque aparentemente são ou têm lógica.

Aparentemente são ou têm lógica, porque se é pobre.

Conclusão. O que é pobre nunca chegará a rico.

20.8.07

Reparei hoje 20-08-07, que a ligação que diz; “Estudo diz que não houve nenhum diplomado no curso de Sócrates em 1996 .” da minha postagem do dia 6-08-07, já não indicava a página certa. Por isso esta nova postegem já faz a ligação certa.

Este sr, Umberto Veronesi, afirma entre outros disparates, que Deus o perdoe, que o homem está a evoluir para a bissexualidade e que para ele é positivo.

A confusão que vai naquela cabeçorra é monumental. Ou então, monumental é a pulhice do homem.

Anomalias existiram antes deste caramelo ter nascido e vão continuar a existir, muito depois dele bater as botas.


Estado apoia encontro de activistas na origem do ataque do milho.”

O ministro da Administração Interna considerou hoje que a GNR «fez exactamente o que deveria ter feito» no caso da destruição de um campo de milho transgénico em Silves.”

Tenho sérias dúvidas sobre o milho, ou outro produto, transgénico.

Também tenho uma vaga ideia, do governo com a ajuda da comunicação social (que muito pouco falou), ter tratado da legalização e autorização para a plantação do milho transgénico à sucapa de todos. Já é um hábito instituído.

Do meu ponto de vista a actuação da GNR foi uma miséria.

Agora, a actuação destes chamados ambientalistas é totalmente inadmissível. Com que direito estes homens e mulheres, e não jovens, entram por uma propriedade alheia e destroem o produto do trabalho de alguém, só porque não concordam com o que está a ser feito. Mais, muitos destes chamados ambientalistas, se não a maioria, nem portugueses são (daqui a dois dias onde estarão?). É nestas alturas que o tio António gera saudade.


O jornal o Sol do fim de semana passado, publica a seguinte notícia; Governo “censura” biografias na Wikipedia. E de mais algumas coisas.

Mas o que para mim é mais preocupante, isto já para não falar do acto de vandalizar o trabalho dos outros, pior que o caso atrás referido, porque é por parte do Governo, que deve ser o garante, para que estes actos não aconteçam, é a resposta do sr David Damião. Segundo o Sol: “O mesmo assessor garantiu ainda que ninguém ordenou as mudanças, mas...” (??) e aqui é que a porca torce o rabo; “mas diz que foram feitas «apenas para corrigir dados falsos. Quem o fez foi para repor a verdade».”

Ninguém ordenou, mas foram feitas para corrigir dados falsos... ???

Como é que alguém, que é o porta voz do governo, pode vir tentar justificar um acto destes, totalmente reprovável, já ultrapassámos a republica das bananas, não tarda nada estaremos na barbárie declarada.

Vivemos tempos surrealistas.

15.8.07

Notícias hilariantes.

Aqui e Aqui

“Hospital staff in the Lothians have been told not to eat at their desks to avoid offending Muslim colleagues during Ramadan.”

Também estava a pensar em fazer o mesmo. Virar-lhes o cu e dar-lhes a vaselina. Áh, já quase que me esquecia, o multi-culturalismo só funciona num sentido... alias pensando bem só em dois, mas eu pertenço ao terceiro, e como tal, estou fundido. O melhor é desistir dos leitões e porcos que nos governam, porque estas merdas vão cá chegar. Ai isso é que vão, caso contrário não progrediremos. Haverá para aí algum planeta retrógrado, para onde possa emigrar?

Esta notícia derivou desta

Felizmente que os espanhóis eram intolerantes (em Tuguês).

The Aztecs believed that without human sacrifices to their gods, the world might come to an end or that their crops will fail. […] It is fortunate for the world that Cortez and his Spaniards were not tolerant, multiculturalists and moral relativists. Otherwise, in the name of religious tolerance, the Aztec gods would still be worshiped today.”

Vejam só o que os malandros dos colonizadores fizeram, acabaram, aqui, com os sacrifícios humanos e noutras partes do mundo, com canibalismo, etc. Se não fossem os colonizadores, nunca em África teria havido a escravatura. Que malandros.

Aqui e Aqui

Stab-proof school uniforms go on sale to protect pupils from knife attacks.”

Não há dúvida que o progresso levar-nos-á àquelas belas e reluzentes relíquias dos séculos passados. Nada de “molestar” os jovens de espírito pervertido que andam à “naifada”. Assim demandam as mentes iluminadas. Temos de proteger é as “Amélias” que se deixam “naifar”.

Aqui ficamos a saber por exemplo que afinal havia um pequeno “bug” no termostato e que afinal o anus mais quente dos USA (e deita fora), afinal não foi 1998 e sim 1934.

Mas que esta coisa do planeta estar a aquecer é bem verdade. Ainda hoje, estava calmamente deitado na praia, quando chegaram duas ondas de calor, que até me puseram o sangue em ebulição. A minha salvação foi a água estar gelada.

Vergonhoso acto do governo

O Tribunal Constitucional considerou inconstitucional esta tentativa do PS, de imposição de mais um passo para um sistema perverso e intimidatório, como em todas as ditaduras.

O contribuinte que reclamasse ou impugnasse uma decisão do fisco ou se atrasasse na entrega da declaração do IRS, daria ao fisco automáticamente a possibilidade de acesso à sua conta bancária, sem que um tribunal ou o visado, tivesse de dar autorização.

Tribunais para que te quero. Justiça (ou o que resta), idem.

Num sistema minimamente decente, esta possibilidade nem teria sida levantada, quanto mais elaborado um diploma.

Vergonhosa a forma como não se investe na justiça para depois, de forma ignóbil, tentar justificar com o combate à fraude e evasão fiscal, a tentativa de imposições como esta.

Felizmente que ainda à alguém com uma réstia de bom senso.


6.8.07

Estudo diz que não houve nenhum diplomado no curso de Sócrates em 1996
(Cagandáçorda... ai Balbino)
(...ssssstapanho...)
O
o



O presidente da SIDES, entidade que gere a Universidade Independente, afirmou esta quarta-feira que José Sócrates concluiu a sua licenciatura a 8 de Setembro de 1996, um domingo.
(...hum, num domingo...?)
O
o


Sócrates tem dois certificados diferentes
(...dois...? hehehe... hóhóhó...)
(nada melhor ca fartura...)
O
o

VESPA- Mas sr Sócrates, dois...?
Sócrates – O sr já imaginou, o que diriam de mim, se só tivesse um...


Curriculum de Sócrates já incluía licenciatura em Engenharia antes do curso na Independente
( ainda não percebi, porque carga d´água)
(é que tenho de estar a falar por )
(este buraco no vidro...)
O
o

-- Meus srs, repito o que o sr Marcelo R. de Sousa disse; ”Só num país de provincianos, como este, é que se julga que o canudo é preciso para tudo.” e mais, o sr M. Gago afirmou que; É um caso de certa maneira exemplar.”

3.8.07

Caso o caro Dragão, aqui volte.

Uma foto da “grande quantidade de armamento” que os turras da UPA tinham.


Pedofilia: demitido por denunciar

«À época», recorda, «os agentes avisaram-me logo que não era crime, na lei portuguesa, ver sites pedófilos. Só era crime se houvesse imagens arquivadas e partilhadas». Recorde-se que o novo código penal vai alterar esta situação já a partir de Setembro, punindo quem aceda a este tipo de conteúdos.”

É preciso ser criminalizado, para se saber que estas práticas são condenáveis?

Como o caso se arrasta à 3 anos, sou levado a pensar que não se quer que a justiça funcione.

Como não foi aberto um inquérito interno e o denunciante punido por ter denunciado, leva-me a pensar pior ainda dos responsáveis pela câmara, nomeadamente, proteger práticas condenáveis e punir quem tente por cobro a essas mesmas práticas.

Isto e muito mais, leva-me a pensar que há uma intenção deliberada em promover a perversão.

Se mais seguissem este exemplo, talvez o mundo melhorasse.

Bateu hoje as botas mais um criminoso, que conseguiu fugir à justiça.

Só espero que a terra, que vai ser conspurcada, seja bem pesada.

Se alguma dúvida houver, ou “choque” sobre as minhas afirmações, alguém que por este blog passe casualmente, pois não faço publicidade, aqui fica uma ligação para testemunharem as barbáries de que esta imitação grotesca e perversa de ser humano, foi responsável máximo.

http://pissarro.home.sapo.pt/memorias6.htm


Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.